Roth: 'Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai e certamente vamos conversar se for o caso. Eu acho que não é'

Quinta-feira, 13/08/2015 - 00:05
comentário(s)

Mais uma atuação apática, mais uma derrota. O Vasco sofreu seu 11º revés no Campeonato Brasileiro de 2015 na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. A vitória de 1 a 0 do Santos mandou o Cruz-Maltino para a lanterna da competição e deixou ainda mais complicada a situação do técnico Celso Roth. Após a partida, ele admitiu que suas mudanças na escalação não surtiram o efeito desejado.

- É muito pouco. Nós apostamos em uma situação e não funcionou. Depois das alterações, com três atacantes, também não funcionou. Tivemos uma situação de perigo de gol apenas, por mais que tenhamos jogado mais no campo de ataque. O primeiro tempo definiu a partida, mesmo eles não marcando. Nós não chegamos. Melhoramos, mas não foi o suficiente - frisou.

A delegação do Vasco desembarca no Rio no início da tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso será no sábado, contra o Coritiba, no Maracanã.

Confira outros trechos da entrevista:

Análise

Foi um jogo complicado, tivemos muitos erros e quanto tentamos equilibrar o jogo, levamos o gol de falta, que acabou sendo decisivo. Aqui na Vila é sempre complicado, ainda mais errando, e estamos amargando mais uma derrota.

Reforços

Isso é um alento de ter jogadores para estrear. Se não tivemos acertos de passe, o ataque não joga. É simples.

Momento

O grupo lutou muito, isso eu não posso negar. Hoje corremos muito, lutamos demais, fizemos algumas coisas, mas foi muito pouco. Vamos continuar que essas coisas tem e vão passar.

Situação no cargo

Essas coisas de treinadores sempre acontecem. A nossa cultura é essa, infelizmente. Mas vamos continuar o trabalho. Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai e certamente vamos conversar se for o caso. Eu acho que não é.

Fonte: GloboEsporte.com