Roth deu pistas do time titular no treino desta 3ª-feira; Julio Cesar pode ganhar posição de Christianno

Terça-feira, 11/08/2015 - 11:32
comentário(s)

O Vasco encerrou nesta terça-feira a sua preparação para a partida conta o Santos, na Vila Belmiro. A atividade começou às 9h e a imprensa teve acesso a São Januário uma hora e quinze depois do início. O zagueiro Luan não treinou no gramado mais uma vez e está fora da partida. O jogador se recupera de estiramento grau 1 na coxa direita, ainda sente dores no local e deve ficar, pelo menos, mais uma semana fora da equipe. A tendência é que Jomar siga na equipe.

Na parte aberta do treino, o técnico Celso Roth deu pistas de uma possível mudança no time titular. Em uma atividade de saída de bola, o comandante trabalhou apenas com os defensores e os meias ofensivos: Madson, Jomar, Rafael Vaz, Julio César, Julio dos Santos e Jhon Cley. Julio César apareceu na vaga de Christiano. Rodrigo foi poupado, mas não preocupa.

Nenê treina cobranças de falta

Após a atividade, Nenê e Rafael Vaz treinaram cobranças de falta. O atacante mostrou pontaria e marcou alguns gols. Ainda sem esta regularizado, ele só deve mesmo fazer sua estreia conta o Coritiba, sábado, no Maracanã.

A delegação do Vasco embarca para Santos na tarde desta terça-feira. O Cruz-Maltino tem apenas 13 pontos ganhos e ocupa a 19 posição na tabela de classificação. Já são 14 rodadas na zona do rebaixamento. A equipe deve ir a campo com Martin Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Julio César; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera e Dagoberto.

Fonte: GloboEsporte.com