Eurico Miranda e Celso Roth devem se reunir nesta 5ª-feira

Quinta-feira, 13/08/2015 - 00:36
comentário(s)

Depois de mais uma derrota no Brasileirão, a batata de Celso Roth pode ter queimado de maneira definitiva. Na coletiva pós-jogo, o treinador colocou seu cargo à disposição da diretoria. O presidente Eurico Miranda, por sua vez, não se pronunciou sobre o caso e só irá falar nesta quinta-feira. Amanhã, deve haver uma reunião entre o mandatário e Roth.

"Essas coisas de treinadores sempre acontecem. A nossa cultura é essa, infelizmente. Mas vamos continuar o trabalho. Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai e certamente vamos conversar se for o caso. Eu acho que não é", afirmou Celso Roth, que lamentou o novo revés.

"Foi um jogo complicado, tivemos muitos erros e quanto tentamos equilibrar o jogo, levamos o gol de falta, que acabou sendo decisivo. Aqui na Vila é sempre complicado, ainda mais errando, e estamos amargando mais uma derrota".

Pressionado por todos os lados, a inclinação é que a demissão do treinador seja fincada. Por outro lado, existe um temor quanto às dificuldades no mercado. O nome mais comentado é o de Oswaldo de Oliveira, que, em 2012, levou o Botafogo à Libertadores da América e estava no Palmeiras. Em 2000, Oswaldo trabalhou com Eurico, mas foi demitido às vésperas dos jogos decisivos da Copa João Havelange.

Fonte: Super Rádio Tupi