Jordi sai em defesa de Martín Silva: 'Goleiro e tanto, de seleção'

Segunda-feira, 27/07/2015 - 10:49
comentário(s)

Na noite deste domingo, em São Januário, a torcida do Vasco estava empolgada com o retorno de Martín Silva, que voltou lesionado da Copa América com a seleção uruguaia. Mas o goleiro sentiu os 55 dias parado, e de herói para os cruz-maltinos passou a ser vaiado após falhar em um gol e ser contestado em outros dois na goleada por 4 a 1 sofrida para o Palmeiras. Irritado, ele deixou o campo no intervalo sem falar com a imprensa e não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Jordi. O reserva entrou, fez uma boa intervenção e teve o nome gritado pelos vascaínos, mas saiu em defesa do titular depois da partida.

- Também não sei explicar, não conversei com ele, sinceramente. Só dei um abraço nele lá, foi tudo muito rápido, algo assim que a gente não espera. Provavelmente seja isso (falta de ritmo). O Martín é um cara muito experiente, um goleiro e tanto, de seleção. Com certeza o tempo que ele ficou parado possa ter prejudicado um pouco. Mas acontece, a gente está dentro do futebol, isso aí é o tempo todo. Mas que Deus possa abençoar ele, a gente aqui. Se Deus quiser vamos dar a volta por cima - argumentou.

Martín Silva mostrou falta de ritmo de jogo durante a partida. Foi traído por um leve desvio no primeiro gol, mas parecia estar mal posicionado. No segundo, rebateu a bola para a frente da área e ainda saiu mal do gol no terceiro.

Com a derrota em casa, o Vasco segue na zona de rebaixamento: é o 18º colocado com 12 pontos e ainda não poderá deixar o Z-4 na próxima rodada, já que o primeiro clube fora da área da degola é o Figueirense, com 16. O Cruz-Maltino volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com