Aislan exalta retorno de Martín Silva ao time titular do Vasco

Sábado, 25/07/2015 - 18:22
comentário(s)

Já são três vitórias seguidas, mas o Vasco quer aumentar o retrospecto postivo. O próximo desafio será contra o Palmeiras, domingo, em São Januário. E para esse importante confronto o técnico Celso Roth terá um reforço de peso: a volta do goleiro Martín Silva. Fora da equipe desde a quarta rodada do Campeonato Brasileiro por causa da convocação para a Copa América e de uma lesão séria no tornozelo esquerdo, o goleiro treinou como titular neste sábado. Um ponto positivo a mais para o time, segundo o zagueiro Aislan.

Titular na sequência de três vitórias (duas contra o América-RN, pela Copa do Brasil, e uma sobre o Fluminense), o defensor terá a chance de jogar com o goleiro pela primeira vez. Ele tem apenas quatro jogos com a camisa do Vasco, todos com Charles ou Jordi no gol.

- Todos conhecem a qualidade do Martin. Charles e Jordi entraram em um momento difícil, mas todos nós conseguimos dar a volta por cima. Lógico que o retorno do Martin acaba se tornando outro ponto positivo por toda sua experiência. Jordi é um grande goleiro, mas agora é diferente. Precisamos de tudo e o Martin vem para somar - frisou.

Para o jogo diante do clube paulista, o Vasco espera um bom público em São Januário. Em caso de vitória, o Cruz-Maltino tem chances de deixar a zona do rebaixamento após 11 rodadas. A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste domingo e a equipe deve ir a campo com Martín Silva, Madson, Rodrigo, Aislan e Julio César; Anderson Salles, Guiñazu, Jhon Cley e Andrezinho; Herrera (Serginho) e Dagoberto.

Fonte: GloboEsporte.com