Martín Silva volta ao time domingo, contra o Palmeiras, afirma jornalista

Segunda-feira, 20/07/2015 - 19:26
comentário(s)

Luiz Penido ‏@LuizPenidoGlobo
Martin Silva volta ao gol do Vasco, domingo, contra o Palmeiras

Fonte: Twitter do jornalista Luiz Penido/Rádio Globo


Martín Silva trabalha com bola e retorno será contra o Palmeiras

Depois de desfalcar o Vasco por quase dois meses e deixar a torcida com muita ansiedade pelo seu retorno, o goleiro Martín Silva já tem data definida para retornar ao gol vascaíno. Será no próximo domingo, contra o Palmeiras, em São Januário, pela 15° rodada do Brasileirão. O jogador vem treinando forte com bola nos últimos dias e já apresenta condição de jogo.

A última partida pelo Vasco foi no dia 31 de maio, na derrota para o Atlético-MG, por 3x0, no Independência. Em seguida, o jogador se apresentou à seleção uruguaia para a disputa da Copa América. Martín se machucou em um dos treinamentos da Celeste e retornou com uma lesão no ligamento do tornozelo direito. Neste período, Jordi e Charles se revezaram no gol vascaíno, mas nenhum deles agradou. No último domingo contra o Fluminense, no entanto, Jordi fez boa partida e foi elogiado.

Silva retorna para dar novamente segurança à defesa e com isso tentar tirar o Vasco da zona do rebaixamento já na próxima rodada. Nesta quarta, em Natal, a equipe enfrenta o América-RN no jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Em São Januário, na última semana, o Gigante da Colina venceu por 3x1. Herrera e Andrezinho não viajam com a equipe e serão poupados.

Fonte: Rádio Globo