Martín Silva participa de treino e deve voltar contra o Palmeiras

Sexta-feira, 24/07/2015 - 19:00
comentário(s)

O goleiro Martín Silva deve mesmo ser a novidade vascaína no jogo de domingo contra o Palmeiras pelo Brasileirão. Ausente desde a quarta rodada, em derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, ao se despedir para disputar a Copa América pelo Uruguai, o jogador se mostrou recuperado de lesão e participou da atividade com o time de Celso Roth, na tarde desta sexta-feira, em São Januário.

O treino, como de hábito nos últimos tempos, foi fechado, com acesso apenas para a coletiva de imprensa. Ao invés de Roth, o volante Serginho foi quem deu entrevistas às vésperas de enfrentar o Palmeiras, na partida deste domingo às 18h30, em São Januário.

Serginho não "confirmou" o retorno de Martín Silva e não revelou se o goleiro treinou com a equipe titular nesta sexta-feira, mas lembrou que o retorno do titular absoluto da posição, caso seja confirmado, vai fazer bem ao Vasco.

- A gente ainda não sabe, mas se ele tiver de voltar para integrar o grupo vai ser bom. É um jogador que nos ajuda muito, nos passa muita confiança, assim como temos no Jordi e no Charles. Eles foram capazes de suprir essa ausência nesse tempo. Mas vai ser bom se ele voltar. É ruim ficar fora por causa de lesão - disse o volante Serginho.

Neste sábado, o Vasco treina às 9h, mas o acesso da imprensa para acompanhar a atividade só será uma hora e meia depois, direto para a coletiva de imprensa.

Fonte: GloboEsporte.com