Para Serginho, Vasco precisa aproveitar o bom momento para sair da zona do rebaixamento

Sexta-feira, 24/07/2015 - 19:34
comentário(s)

Visando uma sequência maior de vitórias, o Vasco continua a sua preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo (26), às 18h30, em São Januário. Na tarde desta quinta-feira (24), os jogadores foram ao campo para realizar mais uma atividade sob o comando da comissão técnica vascaína. O treino foi dividido entre físico e tático no gramado da Colina Histórica.

Contra o Palmeiras, o Vasco contará com a experiência do volante Serginho. Em entrevista coletiva após o treinamento, o jogador falou sobre a sequência positiva de vitórias nas últimas três partidas e também sobre a possibilidade do time de sair da "zona incomoda" já nessa próxima rodada.

- São duas competições diferentes. Estamos disputando a Copa do Brasil e o Brasileiro. Demos um passo importante na Copa do Brasil, onde os jogos são difíceis e conseguimos dentro de campo atuar bem, fazendo o jogo ficar mais facil e ter uma boa classificação. No Brasileiro, no clássico contra o Fluminense, jogamos muito bem, merecemos a vitória e conseguimos. Teremos um jogo difícil contra o Palmeiras e a nossa meta é sair dessa zona incomoda onde nos encontramos. Se Deus quiser, no domingo, já conseguiremos dar uma respirada - afirmou o jogador.

O atleta avalia a situação atual do clube e projeta o crescimento do Vasco nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para Serginho, o time precisa aproveitar o bom momento.

- Nós não merecemos estar onde estamos hoje. Ninguém fica feliz nessa situação. Eu particularmente não me sinto bem, mas sei que temos força para sair o mais rápido possível. E isso já pode acontecer contra o Palmeiras. Eles estão bem na competição, mas estamos vivenciando um bom momento e precisamos aproveitar isso - garantiu.

Antes do confronto contra os palmeirenses, o elenco realiza o último treinamento na manhã deste sábado (25), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco