Camisa usada por Jordi na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense é leiloada

Sábado, 25/07/2015 - 14:39
comentário(s)

Esta camisa é legítima e foi usada pelo goleiro Jordi, no jogo Fluminense 1x2 Vasco, em 19/07/2015.

Parte do valor arrecadado será doado para uma instituição beneficente.

Link: http://www.bazarsports.com/store/pt/camisa-jordi-fluminense-1x2-vasco-campeonato-brasileiro-2015.html

História:

Em um dia de festa para o Flu: apresentação de Ronaldinho Gaúcho estádio repleto de tricolores. Toda essa alegria não durou os 90 minutos e o Vasco aumentou a freguesia do seu rival. Bom para a torcida vascaína, que viu um Fred inoperante e o goleiro Jordi passando segurança, para o time ir ao ataque.

A partida começou bem movimenta com os dois times correndo muito.Em 10 chutes, o fluminense não conseguiu tirar o zero do placar, enquanto o Vasco, com apenas 2 marcou com Andrézinho, após cruzamento de Jhon Cley, o nome do jogo.

No segundo tempo, o técnico do Flu colocou o time pra frente, ao sacar o lateral Giovanni, por lesão, e colocar o atacante Osvaldo. Deu certo: Gerson lançou Marcos Junior na área, que dominou no peito e finalizou com estilo, empatando o jogo. Mas a comemoração durou pouco: em um chutaço de fora da área, Jhon Cley decretou mais uma derrota tricolor.

Jordi apareceu em um momento crucial do jogo, depois de fazer uma grande defesa em cabeçada de Fred, no final do jogo, aumentando o jejum tricolor para 10 jogos sem vitória diante do Gigante da Colina.

Fãs de Jordi e do Vasco, sua paixão continua.

Fonte: Divulgação