Andrezinho avalia sua estreia após apenas 2 treinos com os companheiros

Quinta-feira, 09/07/2015 - 13:22
comentário(s)

Andrezinho embarca em ônibus do clube após viagem de Brasília ao Rio de JaneiroNão foi a estreia imaginada por Andrezinho. A derrota por 4 a 0 para o São Paulo, quarta-feira à noite, em Brasília, incomodou o meia. Mais: o fez ver de perto a situação difícil vivida pelo Vasco. Porém, ao mostrar personalidade, o experiente jogador evitou reclamar da falta de entrosamento com os novos companheiros. E disse confiar no trabalho para deixar a zona do rebaixamento do Brasileirão.

Contratado do Tianjin Teda, da China, Andrezinho atuou os 90 minutos - algo até longe do ideal, de acordo com Celso Roth. Afinal, o atleta treinou apenas duas vezes com o grupo.

- É diferente, mas isso não é desculpa. Se eu fiz apenas dois treinos com o time... Não importa, não é desculpa - disse o camisa 10, no desembarque da delegação, no Aeroporto Santos Dumont, no final da manhã desta quinta-feira, para depois completar:

- Não foi a estreia que eu esperava. Realmente, a situação está difícil. Não tem outra solução a não ser trabalhar, encarar a realidade. É a hora de nós jogadores se unir cada vez mais para sair dessa situação.

Ex-Inter, Andrezinho conhece bem o Grêmio, rival vascaíno de sábado. Ele defendeu uma atuação que alie marcação com poder ofensivo - o Vasco iniciou contra o São Paulo com três volante e pouco atacou.

- A gente teve um começo de jogo muito ruim, não conseguimos jogar. O São Paulo aproveitou, abriu 2 a 0. E sair atrás é difícil, ainda mais na situação em que estamos. No final do primeiro tempo, equilibramos. Eles não tiveram mais chances. Mas, no segundo, a gente sofreu o gol logo no começo. Equilibramos, mas não marcamos os gols. Não se pode dar essas bobeiras. Temos de marcar forte e jogar. A gente precisa vencer. Todo o jogo tem a sua dificuldade, ainda mais o Grêmio, em casa, e vindo de derrota - analisou.

Em 19º lugar, com nove pontos, o Vasco, que está há nove rodadas no Z-4, treina na tarde desta quinta-feira em São Januário. A partida de sábado, em Porto Alegre, é às 18h30.

Fonte: GloboEsporte.com