Lucas elogia Andrezinho: 'Tem muita qualidade, um bom passe e será importante para os atacantes'

Terça-feira, 07/07/2015 - 14:20
comentário(s)

Na zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco não pensa em outro resultado que não seja a vitória diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h ( de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na Capital Federal. Mesmo sabendo da qualidade do adversário, o volante Lucas, que ganhou uma vaga o time, sabe que a equipe tem totais condições de voltar com os três pontos, principalmente com a estreia de Adrezinho.

- Precisamos trabalhar jogo a jogo. Temos que vencer. O São Paulo é um adversário muito forte, com jogadores de qualidade e será necessário atenção total. O professor (Celso Roth) fez essa experiência com três volantes, deixando o Andrezinho livre para armar. Ele tem muita qualidade, um bom passe e será importante para os atacantes - disse.

Além de Andrezinho, o Vasco ainda poderá contar com o reforço de Herrera. O argentino foi relacionado para o confronto de quarta. O clube ainda espera a volta de Martin Silva e Dagoberto, que estão machucados. Eder Luis já treina normalmente e também está na lista dos jogadores que viajam com o time.

- Recebemos reforços importantes e isso é fundamental para um campeonato como o Brasileiro. Estamos em uma situação desconfortável, mas conseguimos duas boas vitórias. Temos capacidade para isso. Tenho certeza que os resultados virão.

O Vasco deve entrar em campo com, Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Julio Cesar; Guiñazu, Serginho, Lucas e Andrezinho; Riascos e Gilberto. Na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, Christianno e Jhon Cley foram expulsos.

Fonte: GloboEsporte.com