Andrezinho: 'A gente teve um começo de jogo muito ruim, e não conseguimos jogar'

Quinta-feira, 09/07/2015 - 13:05
comentário(s)

Um dia depois da goleada sofrida pelo Vasco por 4 a 0 diante do São Paulo, em Brasília, a delegação do clube carioca chegou ao Rio, no fim da manhã desta quinta-feira, esperando protesto de torcedores no Aeroporto Santos Dumont, mas foi ignorada pela maioria dos passageiros. Era possível contar nos dedos de uma mão os torcedores que coincidentemente estavam no local e se manifestaram. Dois dos piores jogadores em campo no Mané Garrincha, Rodrigo e Riascos evitaram o contato com a imprensa. Estreante da partida, o meia Andrezinho culpou os primeiros 17 minutos, quando o adversário abriu vantagem.

— A gente teve um começo de jogo muito ruim, e não conseguimos jogar. O São Paulo aproveitou e abriu 2 a 0. Sair atrás é difícil, ainda mais na situação em que estamos. No final do primeiro tempo, equilibramos. Eles não tiveram mais chances — disse o jogador, lamentando também o gol logo aos três minutos da segunda etapa. — Não se pode dar essa bobeira.

Há dois meses sem marcar e substituído ontem por Thalles, o atacante Gilberto negou que o momento seja de ansiedade. Antes da partida, o camisa 9 fez um inusitado aquecimento no gramado de jogo, algo que geralmente só é feito por goleiros. Auxiliar da comissão técnica, o ex-atacante Valdir (Bigode) comandou um trabalho de finalização com o jogador, o que não mostrou resultado nos 45 minutos em que ele esteve em campo.

— Não estou ansioso, estou muito chateado por não fazer gols, mas é uma coisa que pode acontecer com atacantes. Não tem explicação. É trabalho, trabalho e mais trabalho para conseguir fazer gols — disse Gilberto, que deve perder a vaga para o Thalles.

O time de Celso Roth fará dois treinos, na tarde desta quinta-feira e na manhã de sexta-feira, antes de viajar para Porto Alegre. O time enfrenta o Grêmio, sábado, às 18h30m, na Arena do Grêmio.

Fonte: O Globo online