Vasco poderá devolver Dagoberto ao Cruzeiro

Segunda-feira, 22/06/2015 - 16:49
comentário(s)

Enquanto organiza o pacotão de reforços, que conta com as chegadas de Léo Moura, Andrezinho, Herrera e pode ter Ronaldinho Gaúcho, o Vasco adota medidas para equilibrar a folha salarial. Contratado para ser uma referência, o atacante Dagoberto deve ser devolvido ao Cruzeiro.

A devolução será uma forma de aliviar as contas, que aumentaram com as novidades que vieram e ainda estão por vir. Conta também na possibilidade o fato de o jogador não conseguir imprimir uma sequência em função das lesões.

O Cruzmaltino paga parte do salário do atleta. O restante é feito pelo Cruzeiro, que o emprestou, teoricamente, até o fim do ano.

Pelo Vasco, Dagoberto disputou 11 partidas e fez apenas um gol, justamente na estreia, contra o Nova Iguaçu, ainda pelo Campeonato Carioca, competição que acabou conquistando.

Além do jogador, a Raposa emprestou ao Cruzmaltino o atacante colombiano Riascos também pelo mesmo período.

Após oficializar a saída do técnico Doriva, o clube anunciou Celso Roth para o cargo. O novo comandante concederá uma entrevista coletiva nesta terça-feira com a presença do presidente Eurico Miranda.




Fonte: UOL