Ex-vascaíno Dedé pode ser emprestado pelo Cruzeiro ao Palmeiras

Quarta-feira, 17/06/2015 - 02:21
comentário(s)

A chegada do zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, não fecha o ciclo de contratação do Palmeiras. De acordo com Alexandre Praetzel, Dedé deve ser mais um reforço clube paulista para esta temporada. Em participação ao programa “Baita Amigos”, do Band Sports, o jornalista revelou que o Mito pode chegar ao Palestra Itália por empréstimo.

A possível chegada de Dedé ao Palmeiras é por indicação do técnico Marcelo Oliveira, que trabalho com o zagueiro no Cruzeiro. Atualmente, o defensor se recupera de cirurgia no ligamento cruzado posterior do joelho direito. O atleta não atua desde o dia 5 de novembro de 2014, quando sofreu grave lesão no empate com o Santos, por 3 a 3, na Vila Belmiro, pela semifinal da Copa do Brasil.

O zagueiro Dedé está no Cruzeiro desde 2013. Na época, o clube celeste pagou ao Vasco 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) por 45% dos direitos econômicos do atleta. O jogador foi peça importante na conquista do bi-campeonato brasileiro em 2013 e 2014 e no título estadual de 2014.

Se a contratação for confirmada, o jogador será mais uma opção para o técnico Marcelo de Oliveira, que já conta com Jackson, João Pedro, Victor Ramos, Victor Hugo e Tobio, que está de malas prontas para deixar o Verdão. Além de Leandro Almeida que será confirmado nos próximos dias.



Fonte: Sport ao Vivo