Quinta derrota consecutiva pode custar o emprego de Doriva no Vasco

Domingo, 21/06/2015 - 10:29
comentário(s)

A quinta derrota consecutiva do Vasco carregou ainda mais o ambiente no vestiário do time na Arena Pernambuco. Por cerca de 30 minutos, o treinador conversou com o diretor de futebol, Paulo Angioni, e o vice de futebol, José Luiz Moreira. Ao falar com os jornalistas, Doriva confessou que pensaria no seu futuro. E colocou em dúvida sua permanência no comando.

— O momento agora é de esfriar a cabeça. Após isso vou pensar no meu futuro — limitou-se a dizer.

Sobre a conversa com os dirigentes, Doriva despistou sobre uma possível mudança no comando da equipe.

— Falamos da derrota em si. Fizemos uma partida boa contra um dos líderes. Temos que tirar lições para fazer tudo mudar o mais rápido possível — garantiu.

A avaliação de Doriva foi de que houve evolução diante das últimas atuações. A conversa com o elenco, porém, não aconteceu ontem. Segundo o treinador, em função dos ânimos exaltados, a semana será dedicada à avaliação dos erros e acertos do time, já pensando no Flamengo.

— Quem vive o dia a dia do futebol sabe que o ambiente após derrota é tenso e de muita tristeza. Todos nós estamos buscando explicações. Nós não conversamos nada com os atletas e fizemos a nossa oração. Agora não é o momento de falar nada. Os ânimos estão à flor da pele e podemos ter algum tipo de confusão por causa disso. Melhor ser rápido, e depois pensamos nisso.

Para finalizar, Doriva garantiu que todos os envolvidos com o futebol do clube são responsáveis pela campanha Cruz-Maltina. O momento, segundo ele, é de unir forças para somar pontos.

— Só nós podemos tirar o Vasco dessa situação. Quando digo isso, estou incluindo todo mundo que está envolvido com o futebol.

Fonte: Extra Online