Empresário confirma que Andrezinho vai reforçar o Vasco a partir de julho

Sexta-feira, 19/06/2015 - 10:24
comentário(s)

Andrezinho será mais um reforço do Vasco. Iniciadas na semana passada, as negociações entre as partes chegaram a um acordo na última quarta-feira. A tendência é de que o meia, atualmente no Chinês Tianjin Teda, chegue a São Januário no começo de julho.

Com contrato com o clube asiático até 30 de junho, Andrezinho, que defendeu Flamengo, Botafogo e Inter, atuará ainda neste final de semana – tem ainda mais três compromissos pelo campeonato nacional até o fim do vínculo. O desejo de retornar ao Brasil pesou, afinal, o atleta já havia ficado outros quatro anos na Coreia do Sul.

- Seis times da Série A nos procuraram. O Vasco pesou pois é do Rio, onde o André tem residência, é time grande e, apesar de estar em um momento não muito bom, é time grande e de qualidade – confirmou o empresário Jorge Moraes, representante do meio-campista de 31 anos.

Jorge e o presidente Eurico Miranda se reuniram duas vezes. O acerto não foi difícil. Pelo acordo apalavrado, o contrato, a ser assinado, será até o término do Carioca de 2016. Andrezinho é dono dos seus direitos econômicos.




Fonte: GloboEsporte.com