Doriva: 'Resultado péssimo. Não há desculpas'

Quarta-feira, 03/06/2015 - 22:19
comentário(s)

O Vasco levou o primeiro gol com 51 segundos de jogo. Teve dois jogadores expulsos. Porém, Doriva não fugiu da responsabilidade pela má fase do Gigante da Colina - se manteve em 17º lugar, na zona de rebaixamento do Brasileirão, após o 3 a 0, em São Januário, para a Ponte Preta. Com direito a vaias e gritos irônicos de olê da torcida.

Diego Oliveira, Tiago Alves e Borges marcaram para a Macaca. Além de um pênalti perdido, Gilberto foi expulso por reclamação ao árbitro Heber Roberto Lopes. Jordi, o substituto de Martín Silva, também levou vermelho, porém, por falta em Felipe Azevedo.

- Resultado péssimo. Não há desculpas. Sabemos que as circunstâncias do jogo não foram favoráveis, ainda assim, não fizemos grande jogo. Poderíamos ter mudado o direcionamento do jogo no pênalti, infelizmente, desperdiçamos. Logo na sequência, perdemos um atleta expulso. A Ponte é uma equipe bem certinha, trabalha bem a bola, conseguiu nos envolver, depois a gente fez as alterações para tentar uma reação, sabemos que é muito difícil você reagir com homem a menos. Tentamos enquanto tivemos força, criamos ocasiões no inicio do segundo tempo, mas depois com o desgaste, a Ponte bem postada chegou ao terceiro gol. É lamentar, temos que assumir as nossas responsabilidades, equipe não jogou bem, não conseguimos criar as chances e fazer os gols. Temos que buscar forças, recuperar os atletas e prosseguir. Competição difícil, não estamos felizes com o nosso retrospecto. Mas temos que buscar alternativas para melhorar urgente - resumiu o treinador.

A tentativa de recuperação vascaína será, sábado, em Curitiba, às 22h (de Brasília), diante do Atlético-PR, o líder da competição.

Fonte: GloboEsporte.com