Diguinho é elogiado por estreia, já Riascos não agrada Doriva

Segunda-feira, 01/06/2015 - 10:33
comentário(s)

Não foi exatamente a estreia que Diguinho e Riascos esperavam. Apesar da conhecida dificuldade em vencer o Atlético Mineiro em Belo Horizonte, o Vasco foi dominado e nem os dois reforços foram capazes de evitar isso. Para o técnico Doriva, porém, é possível tirar conclusões diferentes das entradas dos jogadores no time. Diguinho, por exemplo, ganhou muitos elogios. Serginho, titular, não atuou por estar no Vasco emprestado pelo Atlético e também por estar lesionado. Mas, pelo andar da carruagem, pode perder a vaga.

- Diguinho surpreendeu de maneira positiva. Ele foi muito bem, tem lastro importante, calma, muita qualidade. No meu modo de ver, fez grande estreia - analisou.

A respeito do colombiano, as palavras não foram tão efusivas. Doriva se preocupou em não queimar o atacante, titular depois de apenas três treinos em São Januário. O treinador admitiu que pode deixá-lo no banco de reservas para que ele ganhe ritmo.

- Riascos sentiu bastante, sentiu cansaço. Ele está chegando agora apenas. Temos que ter calma, de repente utilizá-lo durante os jogos até ele chegar num nível físico melhor - explicou.

Na partida que vem, contra a Ponte Preta, em São Januário, o Vasco deverá ter o retorno de Dagoberto.




Fonte: Extra Online