Doriva: 'Luan teve a infelicidade de escorregar, e o Thiago Ribeiro teve muita qualidade para fazer aquele gol'

Domingo, 31/05/2015 - 21:24
comentário(s)

"Merecida". Assim o técnico Doriva definiu a vitória do Atlético Mineiro por 3 a 0 sobre o Vasco neste domingo (31), na Arena Independência. O treinador admitiu uma estratégia especial para enfrentar o Galo fora de casa, mas lamentou o fato de ter levado um gol aos 15 minutos, que mudou totalmente o rumo da partida.

– Montamos uma estratégia para jogar contra o Atlético Mineiro. Nos primeiros 15 minutos conseguimos neutralizar e ter um volume de jogo importante. Começamos bem, mas infelizmente sofremos o gol num lance totalmente atípico. O Luan teve a infelicidade de escorregar, e o Thiago Ribeiro teve muita qualidade para fazer aquele gol – disse o técnico do Vasco em coletiva de imprensa após o duelo.

Doriva lamenta os erros da equipe contra o Atlético Mineiro e elogia a entrada de Yago, que segundo o técnico, deu mais velocidade ao time.

- Contra equipes como a do Atlético, temos que errar pouco. E erramos em detalhes. Eles tomaram conta depois daquele momento de desequilíbrio nosso. Nos perdemos um pouco e sofremos os três gols num primeiro tempo que praticamente definiu a partida. Com a entrada do Yago no segundo, ganhamos velocidade, volume e até criamos chances, mas foi uma vitória merecida do Atlético - admitiu.

O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (01/06), às 15h, em São Januário. O time volta os olhares para o próximo confronto, contra a Ponte Preta, dia 3, às 19h30, na Colina Histórica.

Fonte: Site oficial do Vasco