Doriva: 'Estou tranquilo. Não falei com ninguém da diretoria, mas estou tranquilo'

Quarta-feira, 03/06/2015 - 22:12
comentário(s)

Apesar de estar há um mês sem vitórias, Doriva não teme uma possível demissão no Vasco. Após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, em São Januário, que manteve o time na zona de rebaixamento do Brasileiro, o técnico falou sobre sua situação. Campeão carioca, ele chegou a ter proposta do Grêmio há duas semanas, mas permaneceu no clube carioca.

— Estou tranquilo. Não falei com ninguém da diretoria, mas estou tranquilo, fazendo meu trabalho. Hoje (quarta-feira), as coisas não aconteceram como imaginávamos, foi lamentável — disse o técnico, que comentou as vaias da arquibancada. — O torcedor quer uma equipe que faça gols, crie situações e vença jogos. Temos que buscar alternativas para satisfazer os torcedores. Mais do que eles, nós mesmo é que queremos as vitórias.

São três jogos em casa e três jogos sem vencer. Em cinco partidas no campeonato, o time marcou apenas um único gol, com Lucas, volante reserva. Contra o líder Atlético-PR, no sábado, na Arena da Baixada, o Vasco não contará ainda com Jordi, Guiñazú e Gilberto, suspensos.

— Agora é recuperar os atletas e prosseguir. A competição é dificílima. Nós não estamos em hipótese nenhuma felizes, mas temos que tirar forças e buscar alternativas urgentes — afirmou Doriva.

Doriva analisou a derrota para a Ponte Preta e classificou o pênalti desperdiçado por Gilberto, quando o time perdia por 1 a 0, como o momento determinante para o revés.

— Foi um resultado péssimo. Com certeza, não há desculpas a serem feitas, mas as circunstâncias do jogo não foram favoráveis. Ainda assim, não conseguimos fazer um grande jogo. Poderíamos ter mudado o direcionamento do jogo com o pênalti, mas desperdiçamos — disse.

Fonte: O Globo Online