Moreira diz que Luan deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Sábado, 16/05/2015 - 07:25
comentário(s)

Um dos jogadores mais valorizados depois da conquista do Campeonato Estadual, o zagueiro Luan deve permanecer no Vasco ao menos até o fim do Campeonato Brasileiro. Isso é o que acredita o vice-presidente de futebol do clube, Jose Luiz Moreira.

Luan tem contrato longo com o clube de São Januário, até julho de 2017. Cada vez mais importante para o time, o zagueiro também é peça fundamental para as perspectivas de novas receitas na Colina. Tanto que o ex-meia Deco, atualmente representante de jogadores, já recebeu carta branca da diretoria para vasculhar o mercado europeu atrás de possíveis interessados no jogador.

- Penso que sim, que ele deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro. Por enquanto, não temos nada de nenhum clube por ele - garantiu José Luiz Moreira.

O zagueiro vive ascensão e isso pode se acentuar, dependendo de como for sua participação na Série A deste ano e também de uma possível convocação para os Jogos Olímpicos do ano que vem. Luan fazia parte dos planos do técnico Alexandre Gallo, demitido do cargo de treinador da seleção olímpica na semana passada. Agora, será Dunga que o vascaíno terá de agradar para poder participar da competição em 2016.

Único jogador formado no Vasco, que é titular com o técnico Doriva, Luan não esconde o desejo de atuar em uma grande liga do futebol europeu. Em boa fase dentro de campo, prefere deixar esse assunto nas mãos da diretoria de São Januário.

- É um sonho de todo jogador, mas para conseguir chegar lá, tenho de fazer um grande trabalho no Vasco. Não gosto de pensar muito nisso, acho que é falta de respeito com a torcida, com o clube que me paga, que me acolheu. Procuro trabalhar e deixar as coisas acontecerem. O Vasco sabe o que é melhor para mim e para ele. Meu empresário sabe a hora certa de isso acontecer. Quero apenas trabalhar e ajudar o Vasco - afirmou.




Fonte: Extra Online