Luan, sobre Marcinho: 'Ele continua sendo uma referência, jogando ou não'

Terça-feira, 12/05/2015 - 13:50
comentário(s)

Ao poupar Dagoberto, maior reforço do Vasco no ano, na partida desta quarta-feira, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Doriva abriu espaço para um jogador que foi contratado com pompa, porém perdeu aos poucos espaço no elenco. Nesta terça-feira, o meia-atacante Marcinho treinou no comando do sistema ofensivo ao lado de Julio dos Santos e com a missão de municiar Rafael Silva e Gilberto.

— Ele (Marcinho) continua sendo uma referência, jogando ou não — defendeu o zagueiro Luan, ressaltando a experiência do companheiro. — Ele já viveu muita coisa. No aquecimento, mesmo quando não começa jogando, fica perto com boas palavras. Tenho certeza que vai nos ajudar a fazer um grande jogo.

Perguntado se o objetivo do Vasco contra o Cuiabá é eliminar o jogo de volta, programado inicialmente para a próxima semana, Luan afirmou que o objetivo é apenas vencer. Segundo o regulamento da Copa do Brasil, nesta fase, o segundo jogo é cancelado caso o visitante vença a primeira partida por uma diferença igual ou maior do que de dois gols.

— Em termos de camisa, somos favoritos, mas hoje em dia camisa não joga. Eles estão motivados, e nós estamos motivado — afirmou. — Vamos jogar em busca da vitória.

O Vasco vai entrar em campo com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos e Marcinho; Gilberto e Rafael Silva.

Fonte: O Globo Online