Luan é listado como uma das 10 possíveis revelações do Brasileiro; confira lista

Domingo, 10/05/2015 - 17:23
comentário(s)

São muitas as jovens promessas que podem deslanchar no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Separamos dez nomes, candidatíssimos a revelação da competição ao final de sua disputa.

Dos dez jogadores selecionados, o que tem se destacado mais no momento é o meia Valdivia, do Internacional. O jogador foi o destaque do Colorado na conquista do Campeonato Gaúcho e tem feito excelentes partidas na Libertadores.

Outro nome que merece destaque é o jovem meia Gerson, do Fluminense. Com apenas 17 anos, o jogador é titular absoluto do Tricolor e tem despertado o interesse de diversos gigantes europeus como o Barcelona.

Fiquem de olho nesses nomes.

Valdivia (Internacional) - meia, 20 anos - Tem sido o grande destaque do Internacional na temporada e tem tudo para brilhar no Campeonato Brasileiro.

Gabriel Jesus (Palmeiras) - atacante, 18 anos - É considerado o xodó da torcida do Palmeiras. Rápido e bom finalizador, deve ser bastante utilizado ao longo da temporada.

Luan (Vasco) - zagueiro, 21 anos - Titular absoluto do Cruzmaltino, Luan tem tudo para ser um dos grandes zagueiros do Campeonato Brasileiro.

Gerson (Fluminense) - meia, 17 anos - Apesar de jovem, impressiona pelo bom toque de bola e pelo excelente chute de fora da área. É uma das apostas do Tricolor.

Gabriel Xavier (Cruzeiro) - meia, 21 anos - Habilidoso, é uma das novas armas do Cruzeiro para buscar mais o tricampeonato seguido.

Malcom (Corinthians) - atacante, 18 anos - Já fez diversas partidas como profissional pelo Corinthians e tem tudo para se afirmar no Brasileiro.

Matheus Sávio (Flamengo) - meia, 18 anos - Sempre quando entra no time profissional, dá conta do recado. Vanderlei Luxemburgo gosta do futebol do garoto e pode utilizá-lo com bastante frequência no Brasileiro.

Gabigol (Santos) - atacante, 18 anos - Badalado, Gabigol não vive um de seus melhores momentos no Peixe. Está na reserva. Talento, porém, todos sabem que ele tem de sobra.

Marcos Guilherme (Atlético-PR) - atacante, 19 anos - Faro de gol e a velocidade são as principais características. Vai ser difícil parar o garoto no Brasileiro.

Carlos (Atlético-MG) - atacante, 19 anos - Terá forte concorrência para ser titular do Galo no Brasileiro. Habilidoso e brigador, pode ser uma boa arma do técnico Levir Culpi para o segundo tempo nas partidas.

No ano passado, o atacante Erik, do Goiás, foi eleito a revelação do Brasileiro. Ele tem sido convocado constantemente para a seleção olímpica, do técnico Gallo.




Fonte: Extra Online