Luan: 'Em termos de camisa o Vasco é favorito, mas no futebol camisa não ganha jogo'

Terça-feira, 12/05/2015 - 14:25
comentário(s)

Aventada nos últimos dias, a possibilidade de o Vasco poupar os seus titulares no duelo com o Cuiabá, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi descartada pelo técnico Doriva, que só não vai utilizar o atacante Dagoberto. O zagueiro Luan minimizou o desgaste físico e prometeu que o time está pronto para a sequência de jogos.

"Estamos todos inteiros. Ontem antes do treinamento o Doriva fez questão de perguntar quem estava bem para atuar os 90 minutos. Agora não tem como descansar, começou a rotina de jogos e campeonatos difíceis. Vamos com força total", declarou.

Luan tentou minimizar o favoritismo do Vasco para o duelo com o Cuiabá, mas admitiu que o time vai entrar em campo pensando em conquistar uma vitória por ao menos dois gols de diferença para antecipar a passagem à terceira fase da Copa do Brasil.

"Em termos de camisa o Vasco é favorito, mas no futebol camisa não ganha jogo. Os dois times estão motivados pelos títulos. Não existe favoritismo. Vamos tentar fazer um grande jogo e sair com a vitória. Nosso objetivo é vencer, se a gente puder eliminar o jogo de volta é melhor ainda", afirmou.

O duelo desta quarta será um confronto de campeões estaduais, pois na última segunda-feira o Cuiabá levou o título mato-grossense. Luan, porém, não crê que terá pela frente um adversário cansado. "Imagino um time muito motivado, não imagino eles cansados. Acho que vai ser um grande jogo", disse.

Fonte: Estadão