Futebol 7: Vander Carioca perdeu o pai e a avó na semana da vitória sobre a Portuguesa pela Copa Rio

Terça-feira, 28/04/2015 - 16:19
comentário(s)

O Vasco da Gama goleou a Portuguesa por 5 a 1, na última sexta-feira (24), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Rio, ocorrido na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Um dos destaques do Cruzmaltino carioca foi o atacante Vander Carioca, que marcou dois belos gols e ajudou a sua equipe a avançar para as quartas de final.

Porém, engana-se quem pensa que a batalha de Vander para balançar as redes contra a Lusa começou apenas dentro de campo. Em poucos dias, o pivô perdeu seu pai e sua avó. No entanto, o atacante destacou o apoio dos seus companheiros como um diferencial para dar a volta por cima e ajudar a equipe a sair com a vitória.

- Feliz. Eu passei uma semana difícil. Perdi meu pai na sexta (17) e minha avó na segunda (20). Então, foi uma semana muito difícil. Recebei o apoio dos meus companheiros e, feliz, pelo menos um momentinho de felicidade, ganhando o jogo, fazendo dois gols. Continuar trabalhando, as coisas vão começar a melhorar e, se Deus quiser, vai dar tudo certo - afirmou.

Vander explica ainda que o apoio de seus companheiros não surgiu apenas depois de seus problemas pessoais. O atacante destaca que os atletas vascaínos são muito unidos e sempre acolheram uns aos outros. Além disso, o pivô garantiu que o elenco do Cruzmaltino foi montado para sempre buscar títulos, já visando a final da Copa Rio.

- Desde que cheguei aqui em janeiro eu fui recebido de braços abertos. Já conhecia alguns jogadores e outros eu cheguei e me acolheram, isso foi importante. Esse momento que estou passando, muito difícil, recebi o apoio de todos eles. Respeitando todos os outros adversários, o Vasco foi montado para sempre chegar ao título e vamos em busca de mais um - finalizou

O Vasco da Gama agora volta a campo apenas na próxima semana, na quarta-feira (6), para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Rio, marcado para a Arena Akxe.



Fonte: Jornal F7 (texto), Facebook Vasco Fut 7 (foto)