Juvenil: Hugo Borges e Paulo Vitor festejam recuperação no Estadual

Terça-feira, 28/04/2015 - 16:41
comentário(s)

Após tropeçar contra o Tigres na segunda rodada, a equipe sub-17 voltou a vencer na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No Estádio De Los Larios, em Xerém, o Vasco não tomou conhecimento da Portuguesa da Ilha do Governador e venceu pelo placar de 3 a 1.

Contra a Lusa carioca, o Gigante da Colina voltou a contar com o faro de gol de Hugo Borges. Artilheiro da categoria em 2015, o camisa 11 anotou no último sábado (25/04), de cabeça, seu sexto tento nesta temporada. O bom aproveitamento, segundo o atacante, é fruto de sua dedicação nos treinamentos.

- A vitória servirá de combustível para o seguimento do campeonato. Infelizmente, tropeçamos contra o Tigres, mas conseguimos nos recuperar rapidamente. Agora é trabalhar, pois teremos quatro jogos complicados pela frente. Os gols são frutos de muito treinamento. Gostaria de dar meus parabéns ao grupo e agradecer a Deus por estar me abençoando - afirmou Hugo Borges.

Quem também se destacou durante o triunfo foi Paulo Vitor. De volta ao Gigante da Colina, clube onde iniciou sua trajetória em 2007, após defender o Fluminense por um ano e meio, o jovem de 15 anos entrou no segundo tempo e não decepcionou. Foi dele o terceiro e último gol cruzmaltino na partida.

- Vitória importante para o grupo ingressar de vez no campeonato. Demonstramos que estamos unidos e fechados. Todos buscam um único objetivo. Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol após minha volta. Que seja o primeiro de muitos. Quero mostrar para a torcida quem é o verdadeiro Paulo Vitor. Sempre irei lutar por essa camisa. Vou buscar ajudar a equipe e dar alegria para toda nação vascaína - disse Paulo Vitor.

Quinto colocado no Campeonato Carioca, o clube de São Januário volta a atuar neste sábado (02/05), às 11 horas, contra o Artsul. A partida será realizada no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Uma vitória contra o time da casa pode recolocar o sub-17 na zona de classificação para a semifinal.



Fonte: Site oficial do Vasco