Infantil e Juvenil do Vasco enfrentam a Portuguesa neste sábado a partir das 9h na Ilha

Sábado, 25/04/2015 - 03:12
comentário(s)

Pelos Campeonatos Estaduais sub-15 e sub-17, o Vasco da Gama entra em campo neste sábado (25/04), a partir das 09 horas, para enfrentar a Portuguesa da Ilha do Governador. O Gigante da Colina pisará no gramado do Estádio De Los Larios, em Xerém, com objetivos diferentes nas duas categorias. O infantil defenderá sua invecibilidade, enquanto o juvenil tentará retormar o caminho das vitórias.

Comandado por Mário Jorge, o sub-15 buscará seu terceiro triunfo consecutivo. Nas primeiras duas rodadas, o cruzmaltino derrotou com facilidade o Boavista e o Tigres. Para atingir o objetivo e se manter na primeira posição, o clube de São Januário entrará em campo com praticamente a mesma escalação das partidas anteriores. As novidades são entradas de João Laranjeira e Wellinton nas vagas de Guilherme e Eric.

Superado no fim de semana passado pelo Tigres, o sub-17 busca a recuperação no Campeonato Carioca. Diante da Lusa Carioca, o treinador Marcus Alexandre terá à sua disposição o lateral-esquerdo Alan Cardoso e o meio-campo Mateus Vital, que estavam servindo o sub-20 na reta final da Taça Guanabara. O comandante também dará oportunidade a outros atletas que não vinha sendo utilizados.

Escalação do Sub-15: Lucão, Sergipe, Miranda, Mateus Luís e João Pedro; Lucas Vitor, Tonetti, Paulinho e João Laranjeira; Rafinha e Wellinton. Treinador: Mário Jorge.

Escalação do Sub-17: Alexandre, Cayo Tenório, Roger, Richard e Alan Cardoso; João Bernardo, Linnick, Dudu Feitoza e Mateus Vital; Hugo Borges e André Felipe. Treinador: Marcus Alexandre.



Fonte: Site oficial do Vasco