Juvenil: Vasco perdeu para o Tigres pela Taça Guanabara

Sábado, 18/04/2015 - 13:21
comentário(s)

Não faltou emoção na partida entre as equipes sub-17 de Vasco e Tigres no Estádio De Los Larios, em Xerém. No início da tarde deste sábado (18/04), o cruzmaltino lutou até o último minuto, mas não conseguiu obter seu segundo triunfo na Taça Guanabara.

Após sair perdendo por 2 a 0, o clube de São Januário diminuiu o placar na reta final do primeiro tempo com um belo gol de Hugo Borges, porém não conseguiu concluir com perfeição as chances criadas no segundo tempo e acabou perdendo por 2 a 1.

O JOGO

O Tigres começou a partida de maneira avassaladora. Antes de o cronômetro marcar 10 minutos, o time da casa já vencia a partida por 2 a 0. O gol que abriu o placar saiu aos três, após uma excelente jogada pelo flanco. A vantagem da equipe de Xerém foi ampliada alguns minutos depois, dessa vez por meio de uma cobrança de falta.

Perdido em campo, o Gigante da Colina tentou criar algumas jogadas na sequência, mas só na reta final do primeiro tempo conseguiu se encontrar. Aos 41 minutos, Robinho fez um belo lançamento para Paulo Vitor, que avançou pelo lado direito e cruzou na medida para Hugo Borges, que chapou a bola para o fundo das redes, diminuindo assim o placar.

Ainda na etapa inicial, aos 46, Linnick quase empatou o duelo através de uma cobrança de falta. O tento foi evitado pelo goleiro do clube de Xerém. O camisa 1 do Tigres voltou a trabalhar no início do segundo tempo, aos 12. Após chute cruzado de Paulo Vitor, o arqueiro espalmou a bola para escanteio.

O Vasco seguiu no campo de ataque e desperdiçou uma grande chance logo na sequência. Na oportunidade, Dudu Feitoza cruzou e Hugo Borges finalizou para fora. O centroavante voltou a aparecer aos 30. Após o Tigres desperdiçar um contra-ataque, o camisa 9 não conseguiu concluir com perfeição um belo cruzamento de Gabriel Buriche.

A última grande oportunidade do Gigante da Colina foi desperdiça aos 40 minutos. Após confusão na grande área, a bola sobrou nos pés de André Felipe, que com um chute forte acertou a trave do time da casa.

Escalação do Vasco: João Pedro, Gabriel Buriche, Rodrigo Fernandes, Ruan Nascimento (Richard) e Rodrigo Coutinho; Rafael França, Douglas Luiz (Dudu Feitoza), Linnick (Matheus Montezuma) e Robinho (André Felipe); Paulo Vitor (Felipinho) e Hugo Borges. Treinador: Marcus Alexandre.
















Fonte: Site oficial do Vasco