Infantil: Vasco goleia na estreia da Copa Leão da Serra

Quinta-feira, 23/04/2015 - 13:04
comentário(s)

Líder do Campeonato Carioca devido aos critérios de desempate, a equipe sub-15 do Vasco estreou na última terça-feira (21/04) na Copa Leão da Serra. No Estádio Atílio Marotti, localizado na cidade de Petrópolis, o Gigante da Colina encarou o Areal (RJ) e não decepcionou.

Com gols de Roger Ribeiro (3), Matheus Pereira (2) e João Vitor, o cruzmaltino bateu o adversário pelo placar de 6 a 1. Com o resultado, o clube de São Januário fechou a primeira rodada do torneio na liderança de seu grupo. A chave vascaína conta ainda com a equipe da casa, o Serrano.

- Os meninos superaram a expectativa. Tinha um pouco de receio, pois eles estavam esperando muito tempo para fazer um jogo de maneira oficial. Foi bem legal. Eles se comportaram muito bem. Nós saímos perdendo, mas nosso time não se abateu com o gol. Conseguimos nos recuperar e fizemos um baita de um jogo - afirmou o treinador Mário Jorge.

Por estar atuando com jogadores nascidos no ano de 2000 no Estadual, a comissão técnica optou por priorizar a utilização de atletas da geração 2001 neste torneio. A competição, aliás, conta ainda com a participação de Fluminense, Sogima e Bonsucesso (MG). O Gigante retorna aos gramados no dia 17 de maio para encarar o Serrano.

Escalação do Vasco: Pedro (Gílson), Yuri (Juninho), Vitor Lariú, Marcelo Germano e Gabriel Cunha (Roni); Carlos Cézar, Bruno (Matheus Pereira), Victor Hugo (Gabriel Rocha) e Gabriel Pec (João Gabriel); Roger Ribeiro e Kaio Freitas (João Victor). Treinador: Mário Jorge.



Fonte: Site oficial do Vasco