Paulo Reis, sobre Bernardo e Guiñazú no TJD: 'Eles serão absolvidos. Podem confiar no nosso taco. O respeito voltou. Ponto'

Quinta-feira, 23/04/2015 - 12:50
comentário(s)

O Vasco já começou a preparar a defesa de Guiñazu e Bernardo para o julgamento da próxima terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, a estratégia a ser adotada pelos advogados do clube é segredo absoluto. Apesar do mistério, não passa pela cabeça do vice jurídico Paulo Reis a possibilidade de os dois jogadores — expulsos ainda na Taça Guanabara, em jogo contra o Flamengo — ficarem fora da decisão do Campeonato Estadual, no dia 3 de maio.

— Eles serão absolvidos. Podem confiar no nosso taco. O respeito voltou. Ponto — disse Paulo Reis, recorrendo à frase do presidente Eurico Miranda, que virou mantra dentro de São Januário.

O excesso de cuidado faz sentido. Afinal, o Vasco não vence o Estadual desde 2003, época bem diferente de hoje, como mostra a lista: 1) O Orkut não existia. 2) Neymar tinha 11 anos. 3) Adriano jogava pelo Parma, pesava 86 quilos e não tinha o apelido de Imperador. 4) Rosinha Garotinho governava o Rio. 5) R$ 240 era o valor do salário mínimo. 6) O primeiro celular com flip chegava ao mercado. 7) “Chicago” ganhou Oscar de melhor filme.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra