Família de Bernardo esteve no Rio para passar um tempo com o jogador

Quarta-feira, 22/04/2015 - 14:33
comentário(s)

O choro compulsivo de Bernardo diante do Rio Branco-AC, em São Januário, na semana passada, não passou em vão pela família Souza. Preocupados com o lado emocional do meia do Vasco, parentes do jogador se mobilizaram e imediatamente viajaram ao Rio de Janeiro para passar o carinho que o atleta necessitava.

Sua mãe, Joelma, seu pai, Hélio, e seus filhos Enzo e Lucca, que moram em Sorocaba (SP), chegaram na última sexta-feira e fizeram questão de visitá-lo no hotel onde a delegação vascaína estava hospedada. Ambos compareceram ao Maracanã no clássico com o Flamengo e ainda se encontram na cidade.

"A motivação eu busco com meus pais e filhos. Quero aproveitar os meus filhos que vieram dar uma força para o papai", disse Bernardo na companhia dos familiares ao deixar o estádio no último domingo.

Abraçado no Vasco após o episódio, Bernardo estendeu o laço de "paternidade" ao técnico Doriva, que tem o apoiado.

"Graças a Deus, dentro do Vasco estou tendo apoio de todos. Antes do jogo dei até um beijinho na cabeça do Doriva, porque ele está sendo uma mãe e um pai para mim. Agradeço muito a ele pelo que está fazendo e ainda irá fazer por mim", destacou.

Embora toda uma mobilização tenha sido feita para proteger o jogador, não demorou muito para uma resposta positiva surgir. Durante o clássico com o Flamengo, Bernardo foi ovacionado pelos vascaínos ao entrar em campo e ganhou muitos elogios pela atuação.

"Esta nação é sem palavras. Não preciso nem comentar o que eles fizeram. O Vasco é time grande e tem que respeitar", frisou.

Mais calmo, Bernardo faz questão de deixar claro que sua tristeza já foi deixada para trás.

"Foi uma fase. Tem história de ídolos aqui no Vasco que passaram por dificuldades piores do que eu. O que aconteceu comigo é passado e agora estou muito feliz", disse.



Fonte: UOL