Juniores: Bruno Cosendey lamenta derrota contra o Urubu no 1º jogo da semifinal

Segunda-feira, 13/04/2015 - 08:28
comentário(s)

O resultado almejado não veio neste domingo (12/04), mas se engana quem pensa que o time sub-20 do Vasco jogou a toalha após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo. No próximo fim de semana, o Gigante da Colina buscará reverter o quadro, eliminar o rival e conquistar uma vaga na decisão da Taça Guanabara.

Para obter o direito de enfrentar o vencedor do confronto entre Botafogo e Fluminense na grande final, o cruzmaltino precisa vencer o clube da Gávea por dois gols de diferença ou triunfar nas cobranças de pênalti caso derrote o rubro-negro pela diferença mínima. Autor de um dos gols vascaínos, Bruno Cosendey acredita na classificação.

- Entramos para vencer, mas não conseguimos a vitória. Por tudo que aconteceu, acredito que o placar não ficou ruim. Iremos treinar bastante nesta semana para atingir o objetivo no próximo jogo. Sobre gol, posso dizer que estou muito feliz. Ele vai ficar gravado na memória, pois foi marcado contra o maior rival numa semifinal dentro do Maracanã. Não irei esquecer nunca - afirmou o camisa 8.

Contando com o talento do volante, o clube de São Januário volta a enfrentar o Flamengo no domingo (19), às 13h45, novamente no Estádio Maracanã. A preparação cruzmaltina para essa partida se inicia já nesta segunda-feira (13), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco