Moreira: 'Não quero entrar em polêmica, mas deveria ter expulsado jogador do Flamengo'

Domingo, 12/04/2015 - 20:23
comentário(s)

A arbitragem de João Batista de Arruda irritou vascaínos e flamenguistas neste domingo no Maracanã. Foram muitos os lances polêmicos no empate por 0 a 0 na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. Após o apito final, as reclamações ficaram a cargo dos dirigentes. Inconformado, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello esbravejava:

- Eu quero olhar para cara dele! Eu quero olhar para cara dele! (se referindo ao árbitro) - disse à Rádio Globo.

A resposta veio do vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira. Ele foi direto ao ponto e frisou que o rival deveria era olhar para o rosto do atacante Gilberto, machucado após lance com Jonas no primeiro tempo (reveja no vídeo acima). O volante do Flamengo levou apenas cartão amarelo no lance.

- Tinha que ver a cara do nosso atleta como ficou. O peito e a cara. Foi um golpe de caratê, dessas lutas novas aí, MMA. Ele que tinha que olhar isso aí. Não quero entrar em polêmica, mas deveria ter expulsado jogador do Flamengo. Eles gostam de fazer isso, de interferir na vida do árbitro. Mas o Vasco vai dar a resposta no campo semana que vem - disse na saída do estádio.

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro joga com a vantagem do empate.

Fonte: GloboEsporte.com