Doriva: 'O time chega na semifinal da maneira que eu queria'

Quinta-feira, 09/04/2015 - 00:43
comentário(s)

"Saímos duplamente felizes". Com essas palavras Doriva resumiu o sentimento do elenco do Vasco após a goleada por 4 a 1 diante do Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, em São Januário. O técnico não escondeu o alívio pela vitória após a derrota por 5 a 4 para o Friburguense na rodada anterior.

- Foi importantíssimo. Sabíamos que o adversário oferecia perigo no contra-ataque. Foi um jogo bom, dominamos, gostei muito. Tivemos o controle e não nos precipitamos com a bola, fizemos jogo consistente os gols saíram. Para nós foi importante para consolidar a classificação, uma vitória depois da derrota como foi em Friburgo seria importante. Saímos duplamente felizes - disse o treinador.

Doriva afirmou que a equipe chega pronta para as semifinais. O Vasco enfrentará o Flamengo em dois jogos. O primeiro será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

- O time chega na semifinal da maneira que eu queria. Foi um jogo muito importante, não podemos perder essa maneira de jogar. O time tem qualidade para jogar com a bola no chão, hoje fizemos isso muito bem, uma das melhores partidas nossas. Isso me agrada. Tem volume Criamos chances e fizemos os gols.

Fonte: GloboEsporte.com