Doriva testou Yago e Marcinho no time titular durante treino nesta terça-feira

Terça-feira, 07/04/2015 - 17:11
comentário(s)

O Vasco fez seu último treinamento antes da partida de quarta-feira, contra o Volta Redonda. Mas as atenções estão viradas para o STJD. Guiñazu e Bernardo foram liberados mais cedo da atividade para comparecerem ao tribunal. Junto com Paulinho e Anderson Pico, do Flamengo, eles serão julgados pela confusão no clássico entre as duas equipes. O capitão chegou a iniciar o treino tático no time titular. Já o meia-atacante deu lugar a Yago.

Desta forma, a equipe foi formada por: Martín Silva, Madson, Luan, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Yago e Gilberto. Quando o argentino deixou o treinamento, Lucas ganhou a vaga no meio de campo.

O zagueiro Rodrigo, com um estiramento de grau 1, não enfrenta o Voltaço. Ele realizou exames na manhã desta terça-feira, e a previsão de retorno ao time deve ser no segundo jogo da semifinal, caso o Vasco confirme a classificação.

Marcinho também foi testado na equipe principal. O meia não é relacionado há seis partidas, mas completará o elenco nesta última rodada da Taça Guanabara. Ele é uma das opções de Doriva para o meio de campo. Na derrota para o Friburguense, o treinador substituiu Jhon Cley por Yago ainda no primeiro tempo, por opção técnica.

Ao término da atividade tática, Doriva fez um treinamento de bolas paradas. O técnico cobrou muita atenção dos jogadores, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Em uma bobeada da zaga, o comandante esbravejou:

- Não pode! É nesse momento que toma o gol! Atenção - gritou Doriva, que costuma ser bastante participativo nos treinamentos.

Vasco e Volta Redonda se enfrentam em São Januário, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília). Se vencer ou empatar, o Cruz-Maltino já confirma a classificação para o quadrangular final.

Fonte: GloboEsporte.com