Doriva: 'Em um só jogo tomamos 5 gols. Na competição, levamos 7'

Domingo, 05/04/2015 - 20:52
comentário(s)

Da derrota por 5 a 4 para o Friburguense, o que mais chamou a atenção de Doriva foi o número de gols sofridos. Antes, em 13 rodadas do Campeonato Carioca, a equipe cruz-maltina só havia sofrido sete gols - o Madureira, que havia levado seis, sofreu quatro do Botafogo na tarde deste domingo. A avaliação do treinador vascaíno foi completamente negativa. Ele afirmou que o time perdeu o controle do jogo.

- Totalmente atípico. Saímos da curva. Saímos do que vínhamos fazendo, não conseguimos fazer um jogo consistente, ter o controle do jogo. Entramos no jogo deles. Tudo fora do que planejamentos, do que fazemos normalmente. Em um só jogo tomamos cinco gols. Na competição, levamos sete. Serve para tirar lições. Jamais como referência - disse Doriva.

Com o resultado, o Vasco perdeu a chance de selar a classificação para o quadrangular com uma rodada de antecedência. Na quarta-feira, pelo último jogo da Taça Guanabara, o Cruz-Maltino, terceiro colocado com 30 pontos, enfrenta o Volta Redonda, em São Januário, às 22 horas (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com