Bernardo, Nei, Douglas Silva e Doriva falam sobre recepção da torcida no Acre

Terça-feira, 31/03/2015 - 18:00
comentário(s)

Cerca de 300 torcedores vascaínos recepcionaram o Vasco na chegada ao Acre e fizeram a festa no saguão do aeroporto da capital Rio Branco. Com muita alegria e simpatia, os jogadores e também os membros da comissão técnica tiraram fotos e atenderam aos torcedores presentes no local.

Bernardo, Nei e Douglas Silva fizeram questão de ressaltar o apoio da torcida e a grandeza do Vasco em todo o território nacional.

- Eu fico feliz com essa festa linda da torcida vascaína, que sempre nos recebe bem. Aqui não é diferente. Vamos buscar o resultado para sair com uma vitória daqui do Acre, que vai ser muito importante - disse Bernardo

- É sempre bom ter o apoio da torcida. São eles que nos motivam. Chegar com essa atmosfera é muito bom. O Vasco não precisa provar nada para ninguém. O Vasco é gigante. Esperamos uma boa estreia no Acre para avançarmos de fase - ressaltou Nei.

- O Vasco é um time que tem uma trajetória importantíssima no futebol brasileiro, que tem torcida em todo o território nacional. Viemos para cá com o intuito de honrar essa boa temporada e fazer uma estreia vitoriosa na competição. Vamos ter muito apoio dessa linda torcida - relatou Douglas Silva.

O técnico Doriva também comentou sobre a recepção do time carioca no Acre.

- Isso mostra a grandeza do Vasco. Esperamos poder coloaborar e fazer um grande jogo para dar um presente para essa torcida maravilhosa - falou Doriva.

Desde 1988, o Gigante da Colina não atuava em um jogo no Acre. O desafio desta vez será contra o Rio branco, na quarta-feira (01/04), às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta. Caso vença por dois gols, o time de São Januário elimina o jogo da volta em casa e avança para a próxima fase da Copa do Brasil.







Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), GloboEsporte.com (fotos)