Vasco realizou coletivo em campo reduzido nesta 2ª-feira; Marcinho participou normalmente da atividade

Segunda-feira, 06/04/2015 - 19:39
comentário(s)

No primeiro dia de preparação para o jogo contra o Volta Redonda, o elenco vascaíno se reuniu na tarde desta segunda-feira (06/04), em São Januário. Enquanto os titulares na partida contra o Friburguense realizaram trabalho regenerativo na academia, os demais jogadores foram à campo para dar sequência à programação da semana.

Sob olhares atentos de Doriva e comandados pela comissão técnica, o grupo participou de treino coletivo em campo reduzido. O meio-campo Marcinho, que sentia desconforto muscular e já está recuperado, participou normalmente da atividade.

No fim da atividade, o elenco fez ainda treinamento específico de ataque e defesa. Acompanhados pelo coordenador científico Alex Evangelista, Jean Patrick e Dagoberto, que seguem se recuperando de contusão, fizeram trabalho especial no gramado.

Nesta terça-feira (07/04), o Vasco volta a trabalhar na Colina Histórica, às 16 horas. É o último treino antes do duelo contra o Volta Redonda que acontece na quarta-feira (08), às 22 horas, também em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco