Doriva confirma Yago no time titular contra o Volta Redonda

Terça-feira, 07/04/2015 - 19:39
comentário(s)

Antes da partida decisiva contra o Volta Redonda, o técnico Doriva promoveu um treinamento agitado nesta terça-feira (07/04), em São Januário. A equipe teve novidades, com Yago treinando entre os titulares, e o meia Marcinho à disposição após se recuperar de lesão.

Ainda refletindo sobre o último jogo contra o Friburguense, o treinador conversou com os jornalistas e disse que os erros cometidos em Nova Friburgo serão corrigidos o mais rápido possível.

- Tiramos lições para o futuro. Nos gols que tomamos, tivemos falhas individuais. No primeiro tempo não conseguimos ficar com a bola. Sofremos para arrumar a marcação, mas no segundo tempo, adiantamos e impomos nosso jogo contra o Friburguense. Infelizmente não foi o suficiente. Temos que ir digerindo isso aos poucos e mostrando os erros que cometemos individualmente e coletivamente serão coisas do passado - disse o técnico.

Doriva comentou sobre a lesão do zagueiro Rodrigo e afirmou a confiança em Anderson Salles, que já substituiu Luan em outras oportunidades em 2015

- O Rodrigo saiu durante a partida e teve uma pequena lesão. Ele vai se recuperar e eu tenho confiança no Anderson Salles, pois tem atuado até no lugar do Luan. Ao meu modo de ver, teve um grande desempenho e manteve um nível muito bom. Ele está muito bem. Logicamente, o Rodrigo faz falta, mas estamos bem servidos nessa posição - ressaltou.

O comandante vascaíno aposta na velocidade de Yago para vencer o Volta Redonda. O atacante terá mais uma oportunidade de mostrar o seu futebol como titular.

- O Yago entrou bem e aproveitou as oportunidades que teve. Ele dá um grande volume para a equipe, tem velocidade. É um confronto que precisamos atacar e ter poder ofensivo. Temos que ter equilíbrio - finalizou.

O Gigante da Colina encara o Volta Redonda nesta quarta-feira (08/04), às 22h, na Colina Histórica. Com no mínimo um empate, os cruzmaltinos garantem de vez a classificação para as semifinais.

Fonte: Site oficial do Vasco