Guiñazú promete dar abraço em repórter caso marque contra o Urubu

Sexta-feira, 20/03/2015 - 09:20
comentário(s)

Guiñazu não precisou de gols para virar ídolo do Vasco. O volante, infinitamente mais conhecido pela raça do que pelo poder de finalização, não sabe o que é balançar as redes há quase seis anos. Domingo, terá mais uma chance, contra o Flamengo, no Maracanã. Questionado pelo Jogo Extra sobre o que sentiria se acabasse com o jejum logo no Clássico dos Milhões, o argentino fez uma promessa:

- O pessoal no vestiário sempre brinca comigo. Todo mundo gostaria de marcar um gol, mas todos têm de se preocupar em fazer bem a sua função, pensando na equipe. Depois, nunca se sabe. O futebol é lindo por isso, tudo pode acontecer. Eu tento metanlizar, tento fazer bem meu trabalho, que é acabar com o ataque dos adversários. Se o gol vier, fica tranquilo que eu vou te dar um abraço.

A última vez que Guiñazu fez um gol foi no dia 30 de agosto de 2009, pelo Internacional, em uma partida contra o Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro. Na carreira, são apenas 16, aos 36 anos. Certa vez, pelo Internacional, disse que preferia dar um carrinho a fazer um gol, e sua frase rapidamente virou folclore. Mas do que o argentino gosta mesmo é de disputar clássicos. Contra o Flamengo, terá novamente a chance de viver o que considera o momento mais lindo do futebol.

- Um jogador tem que estar com uma perna a menos para não querer jogar uma partida como essa. Um clássico causa nos jogadores um sentimento que poucas pessoas têm a chance de experimentar. É uma coisa maravilhosa - afirmou.

Fonte: Extra Online