Gilberto volta a treinar e não deve ser problema para enfrentar o Urubu

Quinta-feira, 19/03/2015 - 19:48
comentário(s)

Focado em vencer o ''campeonato à parte'', como o presidente Eurico Miranda sempre se refere ao clássico contra o Flamengo, o Vasco realizou um treino fechado na tarde desta quinta-feira. Mas ao menos uma boa notícia saiu de São Januário em direção à torcida vascaína: Gilberto participou da atividade. Poupado na tarde da última quarta-feira, o atacante ainda sente algumas dores lombares, mas não deve ser problema para o jogo de domingo.

Doriva não tem problemas para o clássico. Depois de cumprir suspensão na goleada por 5 a 1 sobre o Nova Iguaçu, o zagueiro Rodrigo volta ao time. Apesar do mistério dos treinos fechados (a tática será repetida na manhã desta sexta), a tendência é que o treinador mantenha a escalação da última partida com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Dagoberto e Gilberto.

Com 26 pontos, o Vaso é o líder isolado da Taça Guanabara. Já o Flamengo, com 23, ocupa a terceira posição. O jogo será domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com