Eurico, sobre presidente do Fluminense: 'Precisa comer muito angu para falar comigo'

Quinta-feira, 19/03/2015 - 20:09
comentário(s)

Ao atacar, em entrevista ao Extra, a Federação do Rio e as diretorias do Botafogo e do Vasco, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, esquentou uma partida disputada entre cartolas fora das quatro linhas. Depois de o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, ter se manifestado em nota oficial, agora é o do Vasco, Eurico Miranda, quem prepara o contra-ataque.

- Vou responder a ele. Ainda vou pensar o que responder... Se é que ele merece uma resposta. Ele não tem nível para falar comigo. Precisa comer muito angu para falar comigo - afirmou o dirigente cruz-maltino ao blog Extracampo, demonstrando que o clima ficou pesado.

Em entrevista ao Extra publicada nesta quinta-feira, Peter Siemsen insinuou que Eurico, ao brigar pelo setor direito do Maracanã, teria interesses eleitoreiros:

- Isso é um capricho de um único dirigente (Eurico Miranda, presidente do Vasco). Amanhã ele talvez queira ser vereador ou deputado e isso poderá ser importante. Há uma situação de dificuldade aqui - disse Peter, na reportagem.

Em relação ao Botafogo, o presidente do Flumiense questionou a conveniência do clube em apoiar os custos operacionais do Maracanã. Como resposta, Carlos Eduardo Pereira assinou nota na qual chama o Fluminense de oportunista, desagregador e irresponsável.

"As levianas declarações que nos foram lançadas demonstram, claramente, a postura oportunista do Fluminense, pseudo engajado com os problemas, mas, de fato, desagregador e irresponsável. A alegação de que o BOTAFOGO se posiciona em troca de dinheiro é mentirosa e inaceitável", diz um trecho da nota alvinegra.

Fonte: Blog Extracampo - Extra Online