Em nota, Eurico responde ao presidente do Fluminense

Quinta-feira, 19/03/2015 - 19:37
comentário(s)




Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco responde a presidente do Flu: "Forma desrespeitosa como se porta"

Depois de o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, rebater as declarações do mandatário do Fluminense, Peter Siemsen, dadas em entrevista ao jornal "Extra", foi a vez de Eurico Miranda se pronunciar oficialmente. Para o presidente do Vasco, o dirigente tricolor tem um papel desagregador no futebol carioca, faltando com respeito aos outros clubes. A razão da troca de farpas foi a decisão da Ferj de estabelecer um preço fixo para o custo operacional do Maracanã, o que foi rechaçado pela concessionária que administra o estádio e também por Fluminense e Flamengo, clubes com os quais tem contrato.

– A cláusula existe, eu posso mostrar o contrato. Existe, eu mostro, mas isso não mudará o futebol do Rio. Isso é um capricho de um único dirigente (Eurico Miranda, presidente do Vasco). Amanhã ele talvez queira ser vereador ou deputado, e isso poderá ser importante. Há uma situação de dificuldade aqui – afirmou Siemsen.

Em nota publicada no site oficial do Vasco, Eurico Miranda foi mais curto do que o dirigente do Botafogo. Leia a íntegra do comunicado assinado pelo mandatário cruz-maltino.

O futebol brasileiro é muitas vezes terreno fértil para desagregadores e este, infelizmente, tem sido o papel do atual presidente do Fluminense. A forma desrespeitosa como ele se porta não ajuda em nada a relação entre os clubes. E eu preciso ressaltar que tenho mais anos de futebol do que ele tem de vida. Não dou direito a ele de se referir a mim como se estivesse falando com alguém de sua relação.

Eurico Miranda
Presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama

Fonte: GloboEsporte.com