Rodrigo Batista Raposo, do DF, apita Rio Branco-AC x Vasco pela Copa do Brasil

Quarta-feira, 25/02/2015 - 17:38
comentário(s)

O trio de arbitragem para o jogo de ida entre Rio Branco e Vasco, no dia 4 de março, válido pela primeira fase da Copa do Brasil está confirmado. Segundo a escala divulgada no site da CBF na terça-feira (24), Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, será o árbitro principal do duelo. Ele terá como auxiliares Arnildo Lino dos Santos, de Rondônia, e Luciano Benevides de Sousa.

De acordo com informações disponíveis no site da CBF, Rodrigo Batista Raposo tem 35 anos e é funcionário público. Ele está no quadro da entidade desde 2005.

Na temporada passada, Rodrigo Raposo trabalhou em um jogo do Rio Branco no Campeonato Brasileiro da Série D, o duelo de ida contra a Anapolina, nas oitavas de final, em Anápolis, Goiás, que terminou empatado por 1 a 1. Na ocasião, Raposo relatou na súmula que um rádio teria sido arremessado no gramado, lançado pela torcida da equipe da casa.

Rio Branco e Vasco jogam no dia 4 de março, a partir das 22h (de Brasília), na Arena da Floresta, na capital do Acre. Caso o time visitante vença a partida por dois ou mais gols de diferença, elimina a necessidade do jogo de volta, marcado para o dia 15 de abril, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com