Doriva: 'Vamos ter que fazer as substituições. Serão seis possíveis e pretendo utilizá-las'

Quarta-feira, 21/01/2015 - 11:38
comentário(s)

O jogo é apenas amistoso, mas ninguém gosta de perder um Flamengo x Vasco. Apesar do desejo pela vitória, o técnico Doriva deixou claro que pretende realizar todas as substituições que tem direito no segundo tempo do jogo. A organização do Torneio de Manaus informou aos clubes na última terça-feira que cada um poderá fazer até seis modificações durante a partida.

O Vasco vai a campo com o mesmo time que vem treinando constantemente. Liberado após o falecimento do pai, o volante Guiñazu deve ser titular. Doriva deve iniciar a partida com Martin Silva, Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu (Lucas) e Sandro Silva; Bernardo, Marcinho e Montoya; Rafael Silva.

- Temos que ver a reação dos jogadores. Uma partida dessa dimensão sempre envolve uma carga emocional desgastante. Vamos ter que fazer as substituições. Serão seis possíveis e pretendo utilizá-las - reforçou o treinador.

Após a primeira metade da pré-temporada, realizada em Pinheiral, Doriva vê o Vasco em evolução. Apesar de saber que o clássico contra o Flamengo não decide nada, garante que seu elenco está pronto para o desafio.

- (O time) está evoluindo. Sabemos que apenas os jogos vão dar um parâmetro melhor para a gente. Até agora só fizemos um jogo-treino. Priorizamos a parte física. Sabemos que a temporada não será decidida contra o Flamengo, mas os atletas estão prontos para jogar. Essa primeira parte da pré-temporada foi boa para amadurecer as ideias. Esperamos estar em um bom nível já - frisou.

Fonte: GloboEsporte.com