Julio dos Santos: 'Sei que estou chegando agora e tenho que buscar o meu espaço'

Sábado, 17/01/2015 - 08:01
comentário(s)

Julio dos Santos, novo meia do Vasco, jogou pelo Cerro Porteño nas últimas temporadas, concedeu entrevista com exclusividade para a reportagem da Super Rádio Tupi. O jogador falou sobre como está sendo o trabalho com o grupo Cruz-maltino, em Pinheiral.

"Está sendo muito bom para mim. Estou conhecendo os jogadores, a comissão técnica, está sendo uma experiência nova. Uma semana de pré-temporada é sempre um trabalho forte, o grupo está se saindo muito bem nesses dias."

O meia já passou pelo Bayern, na Alemanha, teve passagem pelo Grêmio e Atlético-PR. Julio comentou como está sendo o início do trabalho com o clube Cruz-maltino, o que está observando do trabalho que está sendo iniciado no Vasco, com um grupo que está se reformulando e buscando novos objetivos em 2015

"O Vasco tem uma grande torcida, a gente sabe da responsabilidade que temos esse ano. Estou conhecendo os jogadores, é um grupo novo, que vai tentar fazer um bom 2015. Ainda falta achar o ritmo ideal do jogo, mas está sendo um início bom de trabalho."

O treinador Doriva tem escalado a equipe em um 4-2-3-1, e nessa linha de três meias, vem atuando com Rafael Silva, Montoya e Bernardo mais centralizado. O atleta disse que o técnico já conhece seu trabalho e irá atuar na posição em que se encaixar melhor na equipe.

"Joguei muito tempo no meio, bem de trás do atacante. Mas, ultimamente no Cerro Porteño, joguei de segundo volante. Já falei com Doriva, ele me conhece, para mim é bom tentar encaixar no que ele quer. Sei que estou chegando agora e tenho que buscar o meu espaço."

O Gigante da Colina vai realizar jogo-treino domingo (18/01), contra o Volta Redonda, às 9h30, em Pinheiral. Depois, o clube viaja para Manaus, onde vai disputar o Torneio Super Séries contra Flamengo e São Paulo.

Fonte: Super Rádio Tupi