Vasco tenta permanência, mas Santos solicita retorno de Lucas Crispim

Terça-feira, 06/01/2015 - 12:07
comentário(s)

Ainda sem contratações, o Santos se reapresentará nesta quinta-feira (8) apenas com reforço dos atletas que retornam de empréstimo.

Entre eles, está o meia Lucas Crispim. Após se destacar nas categorias de base, e não ser utilizado na Copa SP de Futebol Junior de 2014 devido a lesão, o jovem de 20 anos foi emprestado ao Vasco para a disputa da Série B.

Com boas atuações em 12 partidas disputadas (dois gols e uma assistência), o Menino da Vila ajudou o Cruzmaltino a retornar à elite do futebol brasileiro, o credenciando ao interesse do clube carioca por sua permanência.

No entanto, a diretoria santista notificou o atleta de que conta com sua permanência no elenco de Enderson Moreira, assim, as negociações com o Vasco não evoluiram.

Através das redes sociais, Lucas agradeceu ao Vasco e aos torcedores pela oportunidade, e falou sobre o retorno à Vila Belmiro. "Estou retornando ao Santos mais confiante e bastante motivado para fazer mais um grande trabalho ajudando o clube a alcançar seus objetivos", disse.

Fonte: A Tribuna