Lucas Crispim volta ao Santos e diz que, no Vasco, amadureceu como atleta e como pessoa

Terça-feira, 06/01/2015 - 17:08
comentário(s)

Lucas Crispim está de volta ao Santos. O jovem de 20 anos será uma das novidades na reapresentação do elenco do Peixe, marcada para a próxima quinta-feira. A primeira experiência longe da Vila Belmiro ajudou o meia a amadurecer. Emprestado ao Vasco no segundo semestre de 2014, ele marcou seus dois primeiros gols como profissional e disputou 13 partidas. Agora pretende lutar pelo seu espaço no clube que o revelou.

- No Vasco tive a oportunidade de ter uma sequência em uma competição e marcar meus primeiros gols como profissional. Foi um período muito bom para que eu amadurecesse como atleta e como pessoa. Volto ao Santos mais confiante e bastante motivado para lutar por meu espaço a ajudar a equipe a alcançar seus objetivos na temporada - declarou por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Crispim foi contratado pelo Vasco em maio do ano passado. Ganhou chances com Adilson Batista e Joel Santana. Chegou até a ser titular da equipe em algumas partidas da Série B. O Cruz-Maltino até tinha a opção de compra no fim do vínculo, mas passa por uma reformulação financeira. A diretoria santista também exigiu o retorno do jogador.

- Os dirigentes do Santos falaram com o Bruno Paiva (empresário do meia), avisando que não iriam abrir mão de mim e que eu deveria me reapresentar com o restante do elenco na quinta-feira. Isso me deixou feliz, pois mostra a confiança no meu trabalho - finalizou o jogador, que tem contrato com o Alvinegro até o final de 2016.

Fonte: GloboEsporte.com