Juniores: Pela Copa São Paulo, Vasco enfrenta o Serrano-BA nesta 4ª-feira às 16h com Sportv

Quarta-feira, 07/01/2015 - 04:32
comentário(s)

Querendo encaminhar sua classificação para a próxima fase da Copa São Paulo, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira (07/01), às 16 horas, para encarar o Serrano (BA). No Estádio Joaquim de Moraes Filho, o "Joaquinzão", a equipe de São Januário buscará conquistar sua segunda vitória. Em sua estreia na competição nacional, no último domingo (04), o cruz-maltino venceu o Araxá (MG) por 2 a 0. A partida de hoje será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura Sportv.

Para o duelo contra o clube baiano, o treinador Rodney Gonçalves fará apenas uma modificação na equipe. Por ter sofrido um estiramento no músculo anterior da coxa direita, o meio-campo Matheus Santana não estará à disposição. Sua vaga será ocupada pelo também armador Evander Ferreira, jogador que o substituiu no primeiro tempo da partida passada. Recuperado de um pequeno problema no ombro esquerdo, Daniel Pessoa está confirmado.

- A expectativa é a melhor possível. Queremos que a equipe cresça e evolua dentro da competição. Essa evolução fará com que nosso time tenha apresentações melhores. Avaliamos os atletas nesses últimos dias e utilizamos bem as duas sessões de treinamentos que tivemos. Treinamos muita finalização, pois sabemos que esse fundamento é importante, já que o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. O modelo da competição nos obriga a vivenciar um jogo de cada vez. Por isso iremos dar o melhor nessa partida - afirmou o treinador Rodney Gonçalves.

Contra a equipe baiana do Serrano, o Gigante da Colina atuará com Gabriel Félix, Richard, Ítalo, Kadu Fernandes, Márcio, Lucas Barboza, Bruno Cosendey, Andrey Ramos, Evander Ferreira, Renato Kayzer e Daniel Pessoa. O comandante cruz-maltino terá à sua disposição no banco de reservas os seguintes jogadores: Yuri Duarte, Sinval, Alan Cardoso, Iago Índio, Matheus Santana, Mateus Vital e Caio Monteiro.

Fonte: Site oficial do Vasco