Jon Jones, que defenderá seu cinturão do UFC neste sábado, volta a dizer que é vascaíno

Sábado, 03/01/2015 - 20:17
comentário(s)

Jon Jones, dono do cinturão dos meio-pesados do UFC, falou em entrevista para o “Globo Esporte” ser torcedor do Vasco. “Eu não sei nada sobre futebol, mas toda vez que venho ao Brasil e me perguntam para quem torço, eu sempre digo Vasco. Mesmo sem saber nada, mas sempre digo Vasco.”

No bate-papo, levado ao ar pelo esportivo da Globo neste sábado, o lutador de MMA, que será desafiado no UFC 182 justamente nesta noite, em Las Vegas, pelo também estadunidense Daniel Cormier, também falou sobre o brasileiro Anderson Silva, de quem é ídolo e contra quem diz nunca querer lutar.

"Eu pensei em lutar contra Anderson Silva muitas noites e quando penso nisso eu penso no quanto não quero enfrentá-lo. Eu amo Anderson Silva e o respeito muito. Nunca queria lutar contra ele. Foi o cara que aprendi a lutar o estudando, que cresci o assistindo. Pra mim é como um mestre."

Ainda sobre o chamado “Spider”, Jones diz ser contra a volta do lutador brasileiro aos combates no UFC por temer que tenha nova contusão. “Eu não queria vê-lo lutar, adorei que ele se recuperou completamente, amei o que ele tem feito, a fisioterapia, acho que tem sido uma inspiração para voltar e se curar já treinando, mas entrar lá [no octógono] e se arriscar a ter uma lesão novamente eu não quero ver isso”, opinou na entrevista exibida pelo programa da Globo.

Fonte: TV Esporte Blog - Yahoo